quarta-feira, 8 de junho de 2011

4ª etapa do campeonato Baiano de MTB-XC

    Foi realizada no ultimo domingo 5 de junho a 4ª etapa do Baiano de MTB,em Vitória da Conquista.Quero falar um pouco pra vocês sobre a prova ,meu resultado lá em Conquista e também uma novidade em termos de patrocínio.A minha participação na prova só foi possível devido ao apoio do meu novo patrocínio ACADEMIA DO BONA,uma parceria que está me ajudando para que em breve eu possa mostrar resultados melhores ainda em termo de condicionamento físico e perfomance.
    Mas quanto a Conquista foi o seguinte...sai de Camacari as 6 horas de Sábado e cheguei lá já bastante cansado após horas de 11 horas sentado dentro do ônibus,quando cheguei no hotel as 21 horas,nem café servia mais (me ferrei) fui salvo pelas frutas que levei na mochila de viajem(ufa!!!) de manhã sai as 6 horas e num se achava nem um lugar aberto pra se tomar um café decente...então foi um lanche mesmo,mas apesar dos contratempos as pessoas de Vitória da Conquista são bem amistosas,Uma cidade linda e de pessoas bonitas.A cidade fica localizada numa serra,a altitude faz o ar rarefeito e a temperatura baixa (na largada fazia 16°C)o que junto ao cansaço da viajem e dois pneus furados me empurrou pra quinta colocação,mas em vista de a categoria SUB-30 ser muito disputada por atletas de ótimo nível eu me dei por satisfeito,trouxe um belo troféu pra casa!!!
O circuito localizado na UESB,Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia,muito bem feito com trechos de alta velocidade,inclusive single tracks com rampas alucinantes,passando por entre plantações,eucaliptos,raspando em arvores etc...ótima estrutura no local da prova,com stands de venda de peças(Lojistas da Cidade) e distribuição de barras de cereal e granola para os competidores(cortesia da marca Tia Sônia),espero poder competir lá novamente em breve,e no dia 19 de junho será também realizada no circuito de pista da UESB a 5ª etapa do Baiano de Ciclismo... viu ai Prefeitura de Camacari e Universidades do Norte da Bahia ? Quem tem visão do futuro investe em esporte!!! Parabéns pra Vitória da Conquista e a UESB!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? comente sua opinião ajudará o blog a melhorar, Volte sempre!!!