domingo, 25 de março de 2012

Preparar,Apontar,Fogo ...Atletas camaçarienses realizam partida de PAINTBALL

Os atletas camaçarienses receberam a cortesia de um partidão de PAINTBALL na ARENA19 localizada próximo a rodoviária de Camaçari e ao lado do colégio MODELO,queremos agradecer ao proprietário Aelson por nos proporcionar está oportunidade,tenho certeza que está parceria irá gerar uma ótima visibilidade para ambos os esportes,Vamos a resenha :  De um lado da quadra de batalha Thiago Silvério representando o MOUNTAIN BIKE versus Moaci Silva representando o CICLISMO DE PISTA, eu já venho me arriscando nesse esporte a mais ou menos 1 ano o que me deu certa vantagem de pontaria,movimentação e estrategia de combate,mas Moaci também num ficou pra trás não,mostrou que a galera do ciclismo também tem garra quando se trata uma boa guerrilha kkkkkkkkkkkk,o paintball é um esporte em crescimento no Brasil ao qual eu recomendo a todos que experimentem,é uma boa alternativa pra quem quer praticar um esporte radical com segurança,toda a experiencia de combate é extremamente acompanhada por profissionais que zelam pela sua segurança com coletes,mascaras,luvas, juízes em campo e etc... infelizmente o video de batalha foi apagado pois o Note descarregou na hora de salvar :(  mas :) temos algumas fotos e oportunidades não faltaram para filmarmos uma verdadeira guerra saudavél como essa...    

 


                              
































 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? comente sua opinião ajudará o blog a melhorar, Volte sempre!!!