domingo, 13 de março de 2011

Camacari no camp.baiano de mountain bike


Foi realizada hoje 13-03-2011 a 1º etapa do baiano de mountain bike,a nossa cidade foi representada por mim Thiago Silvério,Moacir,Alex,Alexandre mais conhecido como Pedrão.
Quero agredecer a Moacir e Sergio(Categoria Elite)que me estimularam e Moacir que fez minha inscrição
agradecer a Deus que me Deu força pra superar esta etapa.Sairá matéria no canal 33 da tv a cabo e assim que sairem as fotos no site da www.fbciclismo.com.br - federação baiana de ciclismo estarei postando,junto com as fotos do site www.pedal.com.br matéria feita pelo meu brother Guiné.
Lembrando ai a SUUM-hidratação balanceada www.suum.com.br que distribuiu repositor de eletrólitos para os atletas ,então vale parabenizar a empresa pela iniciativa.
As classificações foram as seguintes:

Alexandre(Pedrão) Categoria Elite não completou devido um acidente com outro competidor,não vou nem mexer nisso porque achei tremenda falta de consideração do outro atleta.que ainda se justificou dizendo que as competições no sul são mais agressivas ainda...e pq esse vacilão num vai correr lá? Apesar q admiro-o como atleta mas tenho q expressar a opinião geral.

Moacir(Turbo) Categoria Sub-30,terminou na sétima colocação,resultado considerado bom devido ao nível da Categoria e a dificuldade do circuito,considerando q o atleta corre de speed e não de mountain bike,Moacir parabéns pela sua força e superação guerreiro!!!!

Alex e Eu(Thiago Silvério) Categoria OPEN,Superamos nossos também valentes adversários com muita garra,Eu em primeiro e Lequinho em seguida arrastando o segundo e subindo também no pódio.Breve fotos da etapa.

Um comentário:

Gostou desse post? comente sua opinião ajudará o blog a melhorar, Volte sempre!!!