terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Determinação...



Sentimento que nos faz ir além,mesmo contra todas as probabilidades,qualidade que Deus deu a todo ser humano que nos ajuda a sonhar e enfrentar as montanhas que se erguem diante de nós,sentimento que hoje muitos enterraram,não se deixe ser um desses!!!!!

Mantenha o pensamento no seu alvo,e na ideia(sem acento pq da reforma ortográfica,vlw professora Luciene!!!) de que você não é apenas mais um na multidão,saiba que Deus te deu algo que só você tem,descubra esse ALGO!!!!!!

Levante-se e enfrente independente se você é homem ou mulher,grande ou pequeno,jovem ou não,vencer também não depende de genética ou raça,com determinação só Deus te impedirá,e ele só fará isso se for pro nosso próprio bem.Não perca os valores morais que nossos avós nós ensinaram ou você estará arriscando enfraquecer a sua visão,esses valores mantiveram nossa civilização de pé até hoje,determine-se a mudar não só sua vida, mas o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!

Marque uma página na história, não se permita passar pela vida sem ser notado por todos...a bíblia diz: "e quantos aos tímidos e aos incrédulos,estes não herdarão o reino dos céus."Ap.21:8

deixe a tímidez de lado,trema em cima do palco,mas suba no palco e mesmo tremendo faça sua mais que a sua parte,determine-se a fazer tudo com todas as suas forças,busce parceiros, pedir ajuda é humildade e não fraqueza.

Um dia ouvi a frase:"se você ainda pode respirar,ainda que você não possa mover um só dedo,então você pode lutar"autor desconhecido.

Escrevi este texto com base em meus sentimentos sobre essa fase de minha vida,pra que possam saber que um momento de tristeza pode durar uma hora,um dia ou um ano,mas um dia passará, mas se você desiste a derrota fica para sempre!!!

Thiago Silvério.

3 comentários:

  1. vlw ....Haron vc tb eh como irmão mais novo q num tive... mora qui no peito abração brow!!!!

    ResponderExcluir
  2. THIAGO, GOSTEI!!! O TEXTO NOS PERMITE REFLETIR SOBRE A VIDA , LUTAS E VITORIAS. MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? comente sua opinião ajudará o blog a melhorar, Volte sempre!!!